O balun passivo VBP 04C permite a conversão do sinal de cabo coaxial para UTP. Ele agrega confiabilidade nas instalações de CFTV analógico e ajuda a organizar as instalações, além de contribuir na redução dos custos e espaço de cabeamento.

Conduz sinal de vídeo para câmeras distantes até 400 metros (colorido) ou 600 metros (preto e branco) através de cabo UTP CAT5e ou CAT6¹.

  • Entrada: conectores RJ45 (transmitem sinal de 1 câmera através de 1 cabo UTP)
  • Entrada auxiliar: conectores RJ45 função 4 em 1 (transmitem sinal de 4 câmeras através de 1 cabo UTP)
  • Pode ser usado em conjunto com os baluns XBP 401 e XBP 402 da Intelbras
  • Compatíveis com a tecnologia analógica tradicional e HD 720p
  •  

¹A distância de conexão pode variar conforme o consumo da câmera e a qualidade do cabo UTP.


  • VBP 04C

     

    Os baluns passivos VBP 04C, 08C e 16C são equipamentos que permitem a conversão de cabo coaxial para UTP. Além de organizarem instalações e reduzirem custos e espaço de cabeamento, os modelos apresentam características exclusivas que garantem mais confiabilidade e qualidade para as instalações de CFTV. E o melhor, todos são compatíveis com a tecnologia analógica tradicional e HD 720p.

    VBP 04C - Garantia

     


 

Segurança

Os baluns são conversores de impedância que protegem o sistema contra os surtos e possuem filtro que elimina ruídos na imagem, permitindo sinal de qualidade a longas distâncias.

VBP 04C - Segurança


VBP 04C - Integração

Integração

Além de fáceis de instalar, os baluns VBP 04C, 08C e 16C podem ser utilizados em conjunto com os modelos da linha de baluns Intelbras¹ que você já conhece. Com isso, você oferece uma solução completa com mais qualidade e confiabilidade.

¹Modelos compatíveis: XBP 401 e XBP 402.


 

VBP 04C - Download datasheet

 


Informações Técnicas

ManualDownload
Quantidade de Canais4 Canais
GTIN4810017