Segurança e Telecom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Inversor solar para sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica. Essencial para conversão da energia gerada pelos módulos fotovoltaicos de CC para CA, nos parâmetros adequados para conexão com o sistema elétrico local.
Três entradas CC com duas MPPTs independentes
A linha MAX trifásica possui 2 MPPTs independentes de rastreamento e 3 entradas CC, garantindo o máximo desempenho ao seu inversor mesmo em casos de sombreamento parcial
Acompanhe em tempo real, via App ou navegador de internet, a energia produzida pelo seu sistema.
Nossos inversores são totalmente seguros quanto ao acesso às partes energizadas e protegidos contra poeira e intempéries.
Ao adquirir nossos inversores, você conta também com suporte nacional e uma rede de assistências técnicas da marca Intelbras em todo o país.
Manual | Download |
Envie sua pergunta
Seja o primeiro a escrever uma análise