O módulo de entrada ou saída é usado para monitorar qualquer sinal de contato seco dos dispositivos de campo. O contato de entrada possui monitoramento da integridade do cabeamento e permite a leitura de acionamentos de contato seco, como acionadores, botoeiras, chaves de fluxo, chaves fim de curso, reed-switches, detectores de gás, entre outros. O contato de saída permite o controle e acionamento de diversos dispositivos, como portas corta-fogo, combate automático, sprinklers, bombas de pressurização e demais equipamentos compatíveis com contato seco.

Entrada: Contato seco, monitorada por resistor 10K.

  • Indicador visual LED (vermelho)
  • Design moderno e alta tecnologia

    MIO 520

    O módulo de entrada ou saída é usado para monitorar qualquer sinal de contato seco dos dispositivos de campo, como os indicadores de fluxo de água, válvulas de sinal, interruptores de pressão, aciona-bombas, sirenes convencionais, etc., quando este disparar ou for acionado. Em seguida, transmite o sinal que recebeu para o painel de alarmes.
    Compatível com as centrais endereçáveis: CIE 1125/1250/2500.

     

    MIO 520 - Fácil instalação


     

    LED indicador de alarme e supervisão

    Quando houver um princípio de incêndio, o LED em alarme acenderá na cor vermelha, enquanto o LED em supervisão, que identifica quando o produto está ligado/em funcionamento, piscará a cada 2 segundos.

    MIO 520 - LED indicador


    Dimensões e peso
    MIO 520 - Dimensões e peso

    Conteúdo da embalagem
    MIO 520 - Caixa

    » 1 módulo de entrada ou saída
    » 1 manual do usuário

    MIO 520 - Download datasheet

     


Informações Técnicas

ManualDownload
GTIN4616646