Sua conta na Segurança e Telecom

A Segurança e Telecom reserva-se no direito de, venda somente no atacado e recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, se houver suspeita de venda para varejo. Pois a política de ética de comercialização da Segurança e Telecom preza a  exclusividade de vendas no varejo aos nossos clientes.

Disponibilidade das peças

As mercadorias selecionadas pelo cliente durante a navegação na Segurança e Telecom e colocada no carrinho de compras somente serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. A Segurança e Telecom não se responsabiliza se, no ato da conclusão o pedido, a mercadoria não estiver mais disponível. 

As mercadorias expostas na Segurança e Telecom possuem número limitado de exemplares, a Segurança e Telecom não garante a reposição de mercadoria em seu estoque.

Preços

Todos os preços das mercadorias indicados na Segurança e Telecom incluem impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes a entrega (frete) das mercadorias, que será informado no momento da conclusão do pedido

Informações sobre os produtos vendidos na Segurança e Telecom

As descrições dos produtos oferecidos pela Segurança e Telecom são mais corretas possíveis sobre o produto em questão. Se um produto vendido não corresponder a descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios e Transportadoras.

Quando realizar uma compra na Segurança e Telecom leia cuidadosamente a descrição de cada produto desejado, antes de finalizar a compra, e em caso de dúvidas, envie e-mail para: vendas@segurancaetelecom.com.br

Produtos em Promoção e Liquidações

As promoções e liquidações serão válidas enquanto houver estoque disponivel dos produtos remarcados. Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de entrega conforme o estoque.

Proteção á fraude e atividades não autorizadas

Como parte de nossos procedimentos á fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos no direito de recusar a processar uma compra, devido a suspeita de fraude, ato ilícito, atividades ilegais ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar seu pedido e cancelar sua compra, sem prévio aviso, ou ainda o SAC da Segurança e Telecom pode entrar em contato no número fornecido no cadastro para confirmar seus dados. Também nos reservamos no direito de cancelar quaisquer contas, pedidos ou se recusar a enviar para determinados endereços, devido a suspeita de fraude, ato ilícito, atividades ilegais ou em casos que haja suspeita de má fé. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.