A central de alarme monitorada AMT 4010 SMART possui tecnologia avançada e é de fácil programação, possuem 8 memórias para números de telefone, função pânico, função emergência, zona 24 horas, carregador de bateria inteligente com proteção contra curto-circuito ou inversão de polaridade, temporização, função de teste de sensores e a função SMART para os sensores XAS 4010 SMART e IVP 4000 SMART na modulação FSK. Esta central pode ser conectada a sensores de abertura, infravermelho, impacto e outros.

Teclado LCD incluso.

  • Módulo de expansão para até 64 zonas (XEZ 4008 SMART), módulo de expansão para até 19 PGMs (XEP 4004 SMART) e módulo comunicador para reportagem de eventos (XEG 4000 SMART)
  • 4 partições individuais
  • Função SMART (monitoramento de abertura, fechamento e nível de bateria)
  • Comunicação por barramento RS485 (A,B) com instalação de longo alcance (até 1 km), barramento de comunicação por rádio 
  • AMT 4010 SMART - Técnico qualificado


  •  

    Sistema SMART

    O sistema SMART conta com uma central de alarme de 4 partições independentes, oferendo modularidade de 10 a 64 zonas e de 3 a 19 saídas PGMs, o que torna possível a automatização de residências, lojas, condomínios, grandes indústrias e muito mais. O sistema possui a função SMART, tornando os dispositivos sem fio ainda mais assertivos e seguros, supervisionando com precisão portas e janelas (abertas, fechadas e nível de bateria baixa).


     

    XEP 4004 SMART

    O módulo expansor de PGM possui quatros saídas com relê, proporcionando ao usuário a possibilidade de automatizar diversos aparelhos em sua residência ou empresa, como portões, cortinas automáticas, lâmpadas e muito mais.


     

    XAR 4000 SMART

    O XAR 4000 SMART é um receptor de RF com dupla tecnologia (FSK e OOK) que ao ser conectado à central de alarme AMT 4010 SMART, permite o cadastramento de dispositivos sem fio como o sensor magnético XAS 4010 SMART, o sensor de presença IVP 4000 SMART e o controle remoto XAC 4000 SMART.


     

    Alcance do sistema

    O sistema SMART foi projeto para oferecer um alcance da central até o seu último periférico de até 1 km na topologia cascata (através de barramento 485), isso permite que o sistema atenda de pequenos a grandes projetos.


     

     

    Modularidade

    O sistema é totalmente modular, podendo adequar-se à necessidade do usuário, permitindo que o sistema seja montado da maneira e nas dimensões que melhor lhe atenda, garantindo um custo-benefício insuperável. Devido à flexibilidade, é possível particionar a central em 4, aumentar o número de zonas, PGMs e melhorar a recepção dos dispositivos sem fio.


     

    Software AMT Mobile

    Tenha o controle total¹ sobre a sua central de alarme. O AMT Mobile permite interatividade com as centrais de alarmes Intelbras², tornando possível a ativação/desativação, visualização de status e anulação de zonas.

    ¹ Necessita comunicação com Receptor IP, previamente instalado em um computador e conectado com a central de alarme ininterruptamente

    ²  AMT 2018 E, AMT 2018 EG, AMT 4010 Smart + XEG 4000 SMART.

     


Informações Técnicas

Número de Zonas64 Zonas
GTIN4542300
Tipo de CentralMonitoradas
ManualDownload

Opinião dos Clientes

4 de 5 estrelas| 100% dos clientes recomendam |Avalie este produto

1 Avaliação

Tatiana

05/09/2017

Central de alarme

Atendeu minhas expectativas, chegou bem rápido, tudo em ordem, recomendo. Obrigada