Segurança e Telecom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A câmara óptica de detecção do DFE 523 foi especialmente desenvolvida para detectar com eficiência partículas de fumaça produzidas por uma ampla gama de fontes de combustão, além de contar com proteção para minimizar a entrada de insetos e sujeira. 

O detector DFE 523 é projetado para disparar em caso de detecção de fumaça no ambiente onde está instalado.

  • Certificação EN54
  • Indicado para ambiente interno
  • Instalação 2 fios
  • Resistente aos raios UV
  • Design moderno.

     

     

     

    Certificação EN54

    Norma europeia que estabelece os requisitos para sistemas de detecção e alarme de incêndio, garantindo que os sistemas de alarme atendam a padrões elevados de segurança e desempenho.

    DFE 523 - Certificação


    DFE 523 - Supervisionado

     

     

     

    Produto supervisionado

    Através do LED, é possível conferir as condições de operação do detector. Essa função facilita o monitoramento caso o produto esteja em falha.


     

     

     

    Sistema com máxima autonomia

    Seu baixo consumo possibilita ter mais autonomia no sistema central.

    DFE 523 - Sistema


    DFE 523 - Restrição

     

     

     

    Sem restrição à inversão de polaridade

    O DFE 523 permite trocar o fio negativo pelo positivo, reduzindo as chances de danos ao produto e consequentemente facilitando a instalação.


     

    DFE 523 - Datasheet

     

     


Informações Técnicas

ManualDownload

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?
Continuar Comprando
Finalizar Compra