Segurança e Telecom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Os headsets Intelbras com terminação RJ9 são ideais para uso com bases discadoras e terminais telefônicos com entrada dedicada para headset. O CHS 55 RJ9 foi desenvolvido para uso em ambientes corporativos e call centers, proporcionando conforto, mobilidade e praticidade para seus usuários.

Compatível com os acessórios AP 3601 e AM 3551.

  • Conector do tipo RJ9
  • Tiara de aço com revestimento PVC
  • Headset monoauricular ajustável com protetor removível em espuma
  • Cancelador de ruído ambiente no microfone
  • Microfone com haste flexível (semirrígida) e conversível (300°)
  • Apoio de cabeça confortável e resistente
  • Compatível com os telefones corporativos Intelbras e com outros do mercado

  •  

    Oferece alta durabilidade e acabamento. Com microfone cancelador de ruído, é o headset ideal para quem busca qualidade de áudio sem interferência de sons externos. Possui tiara ajustável e haste do microfone reversível para maior conforto, protetor auricular em courino e revestimento da tiara em PVC, evitando alergias. O modelo é compatível com as bases discadoras Intelbras.

    CHS 55 - Garantia

    CHS 55 - Geral


    CHS 55 - Benefícios

     

    Benefícios

    » Melhora na ergonomia: práticos e ergonômicos, eles proporcionam conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (lesão por esforço repetitivo).

    » Maior mobilidade: os headsets Intelbras otimizam o desempenho profissional e oferecem liberdade de movimento para as atividades do dia a dia.

    » Aumento na qualidade sonora: o microfone cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.


    Uso em call centers

    É comum em call centers a alta rotatividade de colaboradores e o uso indiscriminado das estruturas. Geralmente, os headsets são compartilhados entre os usuários, e a norma NR 17 exige que as partes comuns entre os operadores devam ser de uso próprio. Os headsets Intelbras atendem a norma, permitindo que cada usuário tenha um tubo de voz, protetores auriculares e de microfone individuais. Conheça a linha completa.

    CHS 55 - Uso em call centers

     
     
     

    CHS 55 - Download datasheet

     

   

 


Informações Técnicas

GTIN4012145
ManualDownload

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta